Primavera

A primavera chegou e, com ela, a vida desperta, tudo floresce por toda a parte. Mais do que cores vibrantes e dias mais longos, esta estação recorda a importância vital da diversidade da vida. 

Cada inseto que poliniza, cada ave selvagem que regressa e cada rebento que surge desempenha um papel fundamental no equilíbrio dos ecossistemas de que dependemos.
O Parque Biológico e os restantes parques de Vila Nova de Gaia são o refúgio ideal para estar na natureza. Nessas oportunidades, há que desacelerar, respirar fundo e valorizar o património natural que existe aqui tão perto.
A primavera transformou o Parque num cenário incrível. É uma das alturas preferidas para percorrer os trilhos, descobrir as espécies que aqui habitam e entender por que razão a diversidade da vida é o maior tesouro do nosso planeta.

 

 

Câmara Municipal de Gaia

Rua Álvares Cabral 4400-017 Vila Nova de Gaia

Contactos

Parque Biológico de Gaia

R. Cunha, 4430-812 Avintes, Vila Nova de Gaia, Portugal

© 2018 Municipio de Gaia. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Municipio de Gaia

 

Câmara Municipal de Gaia

Rua Álvares Cabral 4400-017 Vila Nova de Gaia